13 de fevereiro de 2015

FINAL DE SEMANA CARNAVAL ....BORA FAZER AS UNHAS !!!

Olá meninas lindas...hoje é sexta feira. Feriadão prolongado
então dia de fazer as unhas não é mesmo???

Como eu mesmo faço as minhas unhas mãos a obra né...
Hoje eu escolhi um rosa bem romântico da marca da Anita eu gosto bastante dessa marca por ela durar bastantes nas unhas já que somos mulheres e dona de casa...(ela resiste aos trabalhos domésticos kkkkk)
As minhas unhas estão curtinha mais e por opção mesmo pois trabalho de manicure (mais isso é assunto pra outro post né ...vou mostrar pra vocês a base que eu to USANDO E AMANDO...)é baratinha e funciona mesmo....

beijos meninas 
bom carnaval a todas vocês ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário