16 de março de 2015

Esmalte da semana (Carteira chique)

                                      Olá minhas divas tudo bem com vocês??

Hoje é segunda-feira dia de postar o esmalte da semana .Mas uma vez escolhi o da colorama 
Eu uso outras marcas também meninas,mas eu estou começando com as cores que fazem sucesso entre as minhas clientes ... vou postar a foto do meu expositores de esmaltes .


Da para ficar na duvida com certeza né amores??? então voltando ao assunto eu escolhi o esmalte da colorama : EU AMO ACESSÓRIOS  (CARTEIRA CHIQUE)

Eu adoro essa cor . sabe aquele esmalte que você passa e fica com uma mão chique então é esse 
eu gosto do brilho que ele dá nas unhas . Com duas demão ele já fica a cor que está no vidro,para nós que fazemos as unhas em casa sozinha é uma mão na roda e ele também seca rapidinho . Ele fica assim nas unhas..
Perfeito né meninas .Não esqueça de finalizar passando um extra brilho para durar mais tempo...


Espero que vocês tenham gostado!!!
                                                        
                                                                     
Beijos by Andreia
Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário