25 de março de 2015

ESMALTE DA SEMANA / IMPALA (INOCENSE)

                                                  Olá meninas lindas!!!

Não deu tempo para postar o esmalte da semana na segunda-feira pois estava muito corrido.Mas como prometido ..O ESMALTE DA SEMANA vai ser o da IMPALA (INOCENSE) super meiguinha essa cor pra quem gosta de cores discretas é uma ótima opção...

Meninas estou in love com essa cor 
Passei duas camadas de cremoso e uma camada de cintilante no meio (evita ficar manchado)
e para finalizar passei o cobertura brilhante da risque (vidrinho roxo)
E ai gostaram meninas dessa cor?? Eu que estou acostumada a passar esmalte escuro na mão estou amando minha mão com um esmalte clarinho..Espero que vocês tenham gostado..
Qualquer duvida deixe nos comentários aqui em baixo que eu prometo responder.

                 
Beijos by Andreia
Rocha
                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário