30 de março de 2015

LOOK DO FINAL DE SEMANA !!!

                Olá meninas lindas!!!

    Hoje eu resolvi postar as primeiras fotos de look .como nós resolvemos andar com as crianças num parque lindo ontem (domingo).Tiramos bastante fotos eu pensei por que não né meninas o look é bem simples bem pra caminhar mesmo não adianta eu postar fotos com um salto maravilhoso se eu vou correr atrás do yago de bicicleta né..kkkk
    Mas pretendo fazer fotos com  saltos sim, não é só por que somos mamães prendadas que não usamos saltos né...espero que goste da primeira postagens de look meninas.


                          Esses são meus bebes meninas Ryan (maior) e o Yago(o bebe da casa)
Obs: A calça tinha a barra normal,eu medi cortei a barra do tanto que eu queria peguei uma agulha de mão dobrei e costurei . (e não é que ficou bom )


Viram só meninas look super simples , sem muita frescura e super confortável né
Eu amei,e vocês o que acharam??? espero que tenham gostado....qualquer duvidas deixe seu comentário aqui em baixo que responderei com certeza..

                                                                               
Beijos by Andreia
Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário