9 de março de 2015

ESMALTE DA SEMANA !!!

     Olá minhas lindas...

     Hoje resolvi estrear um post aqui no blog que se chama ESMALTE DA SEMANA. Toda segunda-feira eu vou postar uma cor de esmalte e dar algumas dicas sobre ele..Se você tem que começar a semana com as unhas sempre feitinhas e não tem a menor ideia de que cor usar fique ligadinha no blog...tenho certeza que vocês vão amar as dicas...
      Amo as cores da colorama ,então resolvi estrear com a coleção outono/inverno 2014 PIMENTINHA. E a cor escolhida foi ARDENTE..

Meninas amo essa cor,super fácil para passar sozinha ,(como eu mesma faço as minhas unhas)
a cor é bem viva com duas demão já fica no tom que está no vidro,sem stress.Uma dica para seu esmalte durar mais e passar uma leve camada na pontas da unhas isso vai fazer com  que ele dure bem mais..

Meninas não repare o tamanho das minhas unhas pois nesse final de semana tive que cortar...
mas mesmo assim elas ficaram lindas...E prova também que quem tem unha curta também pode usar esmalte vermelho...

                                             beijos e até a próxima...




Nenhum comentário:

Postar um comentário