30 de abril de 2015

AUTO ESTIMA É TUDO !!!!

   Olá meninas lindas hoje vou falar de Auto estima.

Auto estima: Um dos termos mais usado como sinônimos da auto estima é a autoconfiança e autoaceitação.É a opinião e o sentimento que a pessoa tem por si mesmo.É ser capaz de respeitar,confiar e gostar de si.

Então meninas como está a auto estima de vocês??? Correria,stress,mente cansada,rotina tudo isso atrapalha na nossa auto estima não é mesmo;Mas como lidar com tudo isso e ainda conseguir olhar no espelho e gostar do que se vê???
    Fui atrás de 10 dicas para nós mulheres conseguirmos passar por mais esse sentimentos que uma hora o outra sempre vai nos perseguir . Se você está precisando de umas dicas para deixar a sua auto estima lá em cima continue lendo esse post...


Essa dicas provam que para ser feliz só depende de nós mesmo e se temos a opçao de sermos felizes por que ficar ai de cabeça baixa reclamando que nada dá certo ...Bora arregaçar a manga e sermos felizes...
AQUI EM BAIXO 20 DICAS QUE EU TIREI DO SITE ATREVIDA...PARA DEIXAR SUA AUTO ESTIMA LÁ EM CIMA.....

1. Não se faça de vítima em seus pensamentos, afinal, se eles são seus, você merece no mínimo o papel principal.
2. Não se importe tanto com a opinião dos outrosSentir-se bem é o primeiro passo para a felicidade.
3. Ser feliz é uma questão de escolha. Então, opte pela felicidade e procure ver sempre o lado positivo de tudo o que acontecer.
4. Pensamento positivo atrai coisas positivas.
5. Corra atrás apenas dos desejos “realizáveis”. Perder tempo com objetivos impossíveis como “queria ter nascido rica” consome o seu tempo e não leva a nada.
6. Fale menos e aja mais. Por exemplo: em vez de brigar com a balança por não ter aquele corpo que pediu a Deus, alimente-se melhor, faça caminhada todos os dias e procure exercícios específicos para atingir o seu objetivo.
7. Um passo de cada vez. Não adianta querer conquistar o mundo em um dia. A vida é como uma escada e, para chegar ao topo, é preciso subir degrau por degrau.
8. Faça muitas amizades. Por que ficar só quando é muito melhor ficar rodeada de pessoas especiais?
9. Saiba equilibrar os seus sentimentos. Ser ruim a ponto de não ter com quem conversar não é legal, mas, também, não seja tão boazinha a ponto de os outros a transformarem em um “saco de pancadas”.
10. Identifique todos os seus pontos fortes. Para isso, faça uma autoavaliação e, também, pergunte para a família, amigos quais são os seus pontos fortes. A partir daí, faça uma lista de todas as coisas especiais que a transformam em uma pessoa única.
11. Substitua as palavras negativas do seu vocabulário por positivas como: disposição, amizade,amorentusiasmoalegria...
12. Não leve a vida tão a sério, permita-se rir várias vezes ao dia, mesmo que for para rir das suas próprias mancadas.
13. Não tire o foco daquilo que deseja conquistar, mas nunca se esqueça de olhar para trás e se orgulhar das coisas que já conseguiu realizar.
14. Aproveite sempre o apoio da família, afinal, ela sempre será o seu maior porto seguro.
15. Não pense que os outros têm bola de cristal. Mostrar os seus sentimentos é a melhor forma de ser correspondida.
16. Antes de tomar atitudes radicais, analise as situações por todos os ângulos. Só assim você vai poder ser mais justa na sua decisão.
17. Aprenda algo novo todos os dias. Pode ser artesanato, origami ou até ler um livro ou uma notícia que lhe acrescente algo bacana. Coisas novas fazem a gente se sentir cada vez mais capaz.
18. Pratique o SIM e viva novas experiências., aproveite tudo o que aquela experiência pode trazer de positivo para a sua vida.
19. Extravase os sentimentos em vez de sufocá-los. Quando precisar chorar, chore de soluçar e, quando quiser rir, ria de perder o fôlego.
20. Mude de vez em quando. Um corte novo de cabelo, uma blusa de cor diferente,Ficar sempre na mesmice torna situações prazerosas em momentos chatos.

É isso minhas lindas ....espero que vocês tenham gostado do post se vocês tiverem alguma duvida deixe aqui em baixo que eu responderei com certeza....Beijos e até a próxima 
                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário