24 de abril de 2015

ESMALTE DA SEMANA "JOÃO DISSE EU TE AMO"

Olá meninas lindas e hoje é dia de esmalte da semana...O esmalte que eu escolhi é da nova coleção da
(RISQUE.HOMENS QUE AMAMOS) .Eu estava querendo essa coleção a bastante tempo mas só consegui comprar ela agora,então provavelmente eu vou falar dos 6 vidrinhos lindos e das cores maravilhosas...Vamos lá


    Essa é a nova coleção da risque que foi lançada em 06/3
 Eu escolhi para começar JOÃO DISSE EU TE AMO...lindo né meninas a cor é perolada ele tem um tom de vinho e duas demão dele,já fica o tom que está no vidro..



                Olha que cor meninas MARAVILHOSA né....


Eu amei essa cor meninas e vocês já usaram ???

Meninas espero que vocês tenham gostado se vocês tiverem alguma duvida deixem aqui nos comentários que responderei com certeza

BEIJOS MENINAS
E ATÉ A PRÓXIMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário