8 de junho de 2015

DICAS DE FILMES PARA SEMANA DOS NAMORADOS....

   Olá meninas lindas
Semana com clima de romance no ar .Então aproveitando esse clima vamos assistir um filminho para entrarmos no clima de vez.Vou dar dica de 2 filmes que eu adoro,então pegue a pipoca e vamos lá


O primeiro é o meu favorito  (ANTES QUE TERMINE O DIA)


Gente toda vez que eu assisto esse filme eu choro . Ele conta a história desse casal que ela por um lado se entrega por inteira ao relacionamento,ele sempre preocupado com o trabalho.Mas tudo muda quando ela sofre um acidente e ele tem a chance de  mudar tudo....SUPER RECOMENDO


Esse é maravilhoso também,conta a história de dois adolescentes que tem uma vida completamente diferente que de repente se encontra numa peça de escola começam uma amizade e ele se apaixona por ela,Mas como todo bom romance tem seus obstáculos.
(UM AMOR PARA RECORDAR) 
Meninas lindas esses dois filme são lindos se vocês tiverem a oportunidade de assistir não vão se arrepender eu garanto.Espero que vocês tenham gostado de mais essa dica.

BEIJOS 
E ATÉ A PRÓXIMA

Um comentário: