22 de setembro de 2015

ESMALTE DA SEMANA

  Olá meu amores ....


   Quanto tempo né meninas?? vou continuar as postagem pois é o que eu amoooo de mais fazer,vou continuar falando do mundo dos esmalte ,mundo feminino , mundo da moda....
  E para recomeçar com muito glamour.Esmalte Anita (BLACK STAR)..



   Eu já falei a um tempo atrás dele aqui no blog eu adoro ele.Tem uma ótima cobertura e seca bem rapidinho.




E para finalizar e dar mais durabilidade no esmalte eu finalizo com o protetor da cor da risque o  
vidrinho roxo....


Amores muito obrigada pela visita no blog...volte sempre que teremos postagens novas todos os dias....
 
                                                            BEIJOS E 
                                                    ATÉ A PRÓXIMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário