17 de novembro de 2015

TOP 3 LIVROS QUE EU QUERO LER.....

Ola´meninas lindas...


Meninas lindas hoje o post é sobre leitura.Nada melhor que tirar um momento para ler ,um momento para você colocar a sua leitura em dia... Então comece fazendo uma lista e bora lá....


Confesso que passei muito tempo sem ler por falta de tempo mesmo até por que com 2 filhos pequenos e meio complicado né...
  Mas nunca é tarde para recomeçar...Então vamos lá...Eu escolhi três livros que pretendo retomar meu momento de leitura...
O primeiro da lista é o livro ...(MUITO MAIS QUE CINCO MINUTOS) da lindona kéfera Buchman amo essa mulher kkkkk além de ser um fenômeno na internet ela é super engraçada...
Nesse livro ela fala sobre tudo como relacionamento,bullying,moda e gafes e muitas outras histórias divertidas ....(Ansiosissimmmmmaaaa para ler ) kkkkk


O segundo livro é de lisa Genova (PARA SEMPRE ALICE) 


Alice Holand,bem casada com 3 filhos já adultos é uma professora de renome em linguística .que de uma hora para outra começa a esquecer palavras.Quando recebe um diagnostico devastador, e os laços de Alice e sua família são testados. 


Meninas é para encerrar minha listinha (A CULPA É DAS ESTRELAS)
Um livro pelo que eu escutei falar é ( MARAVILHOSO ) Confesso que comecei a ler mas não terminei por falta de tempo mesmo ...então dessa vez eu termino com certeza kkkk
Então meninas bora lá fazer a sua listinha e se jogar na leitura .Se vocês tiverem alguma sugestões deixe aqui nos comentários ou no facebook...que eu vou ler com certeza...

BEIJOS E ATÉ 
A PRÓXIMA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário