18 de julho de 2017

ESTOU DE VOLTA MULHERADA....


Ola amores quanto tempo né??

Vocês não sabe quanto eu sinto falta de escrever no blog ..Tenho tantas novidades pra contar que vocês nem imagina..fuçando no canal estilo e purpurina vi que nosso vídeo da torre eiffel completou 10 mil visualizações e vira e mexe alguém me pede o molde lá na pagina do face ....


Foi mais isso que me incentivou a voltar ...
Mas espere continue acompanhando o blog vem muita coisa boa por ai eu vou completar 35 anos e vou fazer minha festa eeeeee estou gravando o passo a passo de tudo que vou fazer pois eu e a minha irmã linda vamos fazer toda a decoração..se inscreva no canal e fiquem ligadinha aqui e na pagina do facebook que estarei postando tudo .... se não se inscreveu no canal e não curtiu a pagina do face corre lá e se inscreva pra não perder nadinha....

BJS MENINAS
E ATÉ A PRÓXIMA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário