19 de fevereiro de 2015

QUEM SOU EU ???

Olá minhas lindas tudo bem com vocês?? Hoje resolvi fazer um post me apresentando, já que estou começando agora nesse mundo imenso de blogueiras....
  
MEU NOME : Andreia dos santos Rocha de souza 

RELACIONAMENTO:Casada a 5 meses.mas já morava junto com o meu marido a 12 anos

FILHOS:Sim tenho 2 meninos maravilhosos que são a minha vida

PROFISSÃO:Sou manicure a 10 anos

VOCÊ É TÍMIDA? Sim muito.Mas adoro conversar escrever

POR QUE DECIDIU CRIAR UM BLOG??Amo muito esse mundo de internet, redes sociais
tudo que envolve o mundo das mulheres ....

VOCÊ VAI FALAR SOBRE QUAL ASSUNTO ?? A principio gostaria de falar sobre tudo que envolve o mundo feminino moda,beleza,casa,filhos etc...

VOCÊ VAI CRIAR UM CANAL NO YOUTUBE?Sim até já criei, mas estou tomando coragem pra postar o primeiro vídeo kkkkkk

É ISSO AI MENINAS UM POUQUINHO A MAIS SOBRE MINHA VIDA COMUM, 
SEM NENHUM GLAMOUR MAIS QUE EU QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS..
                                                              BJS E ATE A PRÓXIMA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário