27 de maio de 2015

6 DICAS PARA ALIVIAR OS SINTOMAS DA TPM

    Olá meninas lindas...
O assunto hoje e sobre uma amiga indesejada que recebemos todos os meses .Num mês mais tranquilo no outro ela vem com uma metralhadora na mão kkkk (brincadeira). Eu sofro horrores com a TPM ,não vou falar que eu consigo controlar sempre mais é muito importante sabermos lidar com ela para não acabar magoando quem está a nossa volta né.... 


        Aqui em baixo vou deixar 6 dicas para você tirar de letra esses sintomas...

 *AUTO ESTIMA :Primeiro de tudo esteja sempre de bem com você nesses dias.Procure sempre cuidar do corpo e da aparência ,mesmo que você não vai sair de casa se a Auto estima está lá em cima ,você automaticamente também vai estar.

*CAMINHAR:Fazer caminhada é muito bom além de aliviar os sintomas da TPM ajuda a colocar os pensamentos em ordem e dá um ânimo maravilhoso para começar o dia.

*ALIMENTAÇÃO:Procure comer bastante vegetais com folhas verde escuro isso ajuda bastante ou apenas tome um copo de suco de couve de manha e rapidinho e super gostoso.Eu adorei desda primeira vez que experimentei .

*JOGUE CONVERSA FORA:Nos mulheres sabemos o quanto é bom uma boa conversa com as amigas né,então aproveite para colocar a fofoca em dia e dar boas risadas.

*RESERVE UM TEMPO PARA VOCÊ:Faça o que te faz bem reservar um tempo para você é muito bom colocar os pensamentos em ordem ...EX ler um livro,ouvir uma musica ou até mesmo assistir aquele filme (sem ser  de romance procure por filmes que te faça rir e não chorar kkkkk)

*ESTEJA SEMPRE RODEADO DE PESSOAS QUE TE FAÇA BEM:As pessoas que nos fazem bem que coloca a gente pra cima é sempre bem vinda.Pois em momento complicado elas sempre ajuda dando apoio carinho ou apenas ficando do nosso lado.


Bem minhas lindas é isso.Espero que vocês tenha gostado das dicas e o importante é sabermos lidar com a TPM né,Somos mulheres guerreira é esse é só mais um dos obstáculos que a vida coloca em nossos caminhos,cabe a nós sabermos se pulamos por cima dele ou sentamos e esperamos ele sair da nossa frente.   


                                                                                    BEIJOS E ATÉ 
                                                                                    A PRÓXIMA