28 de maio de 2015

BOTAS ANKLE BOOTS PARA O INVERNO 2015

    Olá meninas lindas ...

E não é que o friozinho já chegou .Eu particularmente não gosto muito do frio eu praticamente paro de funcionar kkkkkk . Mas está claro que no frio a gente fica mais chique mais arrumada (Pelo menos é essa a impressão que eu tenho) deve ser por causa das botas cachecóis e acessórios que nós adoramos...
   Hoje eu vim falar sobre look para o inverno.A moda começou com essas botinhas maravilhosas que se você ainda não comprou (como eu),está pretendendo comprar com certeza.elas podem ser usada com qualquer tipo de roupa especialmente saias e shorts fica um look maravilhoso.





                                                   Ficou show essas combinação...

E o bom é que dá para serem usadas no dia a dia pois alguns modelos os saltos são baixos e confortáveis . E como eu não sou boba separei as minhas favoritas aqui em baixo ,vai que maridão da uma olhada no blog por esses dias e por acaso eu acabo ganhando uma dos (DIA DOS NAMORADOS).Não custa nada tentar. kkkkk


E vocês qual modelo preferem Meninas lindas? É isso espero que vocês tenham gostado dessas dica básica e rápida ......
                            BEIJOS 
                      E ATÉ A PRÓXIMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário