27 de março de 2015

VAMOS ELIMINAR OS CRAVOS DO NARIZ ??

      O post de hoje vai para as leitoras que tem a pele oleosa .Mas especificamente pra aquela que tem cravinhos no nariz . Meninas eu tenho e sei o quanto isso incomoda.Principalmente quando temos que fazer uma maquiagem.
       Vou dar uma dica de um produto que eu uso a muitos anos e tem me ajudado muito,Primeiramente eu vou tentar explicar resumidamente o por que isso acontece.



   Esses cravinhos aparecem devido a obstrução dos poros pelo excesso de glândulas sebáceas responsáveis pela produção de gordura,os poros ficam tampados impedindo a pele de respirar e eliminar as impurezas que se acumulam formando os cravos ou aqueles pontos pretos que tanto incomodam.

Meninas eu uso um produto muito bom da (AVON)


Na descrição do produto esta assim : clearskin creme Esfoliante Facial de limpeza profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas ,oleosidade excessiva e células mortas.dermatologicamente testado.não comedogênico (não obstrui os poros)

MINHA OPINIÃO PESSOAL DO PRODUTO: Eu uso esse creme a uns 4 anos eu adoro,nunca usei outro tipo de esfoliante facial .Eu uso ele 1 ou 2 vezes na semana principalmente antes do período menstrual pois é quando eu sinto a minha pele mais oleosa e aumenta muito os cravinhos.Eu aplico principalmente na região T do rosto,para quem não conhece essa famosa região é essa meninas..aqui na foto




Aplico na região T em movimentos circulares e para retirar jogo bastante água no rosto (meninas uma dica maravilhosa é vocês fazerem isso na hora do banho,pois se for produto no olho arde bastante kkk experiência própria.)
Esse produto rende que é uma beleza,pois comprei ele a um tempão e ainda o meu só vai vencer em outubro sem falar no preço que é bem baratinho .Se você se interessou no produto é só procurar uma revendedora da AVON e comprar o de vocês ...Espero que vocês tenham gostado meninas de mais essa dica .Qualquer duvida deixem aqui nos comentários que eu responderei com certeza.


                                             
Beijos by Andreia
Rocha




  OBSERVAÇÃO:Não estou recebendo nada da empresa Avon como disse é uma opinião de consumidora.pois gosto muito do produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário